Natal 2015: Inspirações e ideias – Christmas 2015: Inspirations

Olá

Sei que estou meio atrasadinha para começar a falar do assunto, mas a correria esta grande. Até mesmo a minha decoração aqui em casa começou um tanto quanto atrasada. E olha que ainda faltam alguns detalhes tststststs.

A essa altura do campeonato muita gente já montou sua árvore e decoração, então nesse primeiro post quero deixar algumas ideias para incrementar ainda mais essa decor. Meu sobrinho diz que a casa no natal fica mais aconchegante, e é verdade mesmo. O vermelho e o verde deixam tudo mais bonito, alegre e caloroso. Amo demais!

1. The Lily Pad Cottage - 2. BHG - 3. Christmas 365 Greetings - 4. Pinterest - 5. Casa Abril

    1. The Lily Pad Cottage – 2. BHG – 3. Christmas 365 Greetings – 4. Pinterest – 5. Casa Abril

1. Gosto demais do rústico e essa decoração esta incrivelmente linda! Quis muito fazer algo assim esse ano, mas descobri que tenho uma certa compulsão por colocar um toque de vermelho na árvore de natal…

2, 3 e 4. São árvores mais tradicionais e o que eu acho legal é que em todas as três imagens está presente detalhes de DIY. Atenção para os enfeites de tecido e feltro, e mesmo de papel. Outra coisa está na quantidade de enfeites, confesso que sou exagerada quanto a isso, mas nessas árvores é legal olhar que não há tantos adornos assim. Eles estão bem distribuídos e as luzes sempre tem uma grande contribuição no resultado final. Lindo demais!

Almofadas, mantas, fitas, velas e guirlandas simples complementam o restante da decoração e deixam a casa ainda com mais clima de Natal.

5. Quando era pequena minha mãe algumas vezes montou uma árvore assim, apenas com galhos e e sempre ficavam bem bonitas. Acho que nem sempre precisamos ter caixas e mais caixas de enfeites caros. A beleza também é encontrada na simplicidade.

♥♥♥♥♥

Quer ver mais ideias e inspirações para o Natal, basta dar um pesquisada no blog pra vocês encontram outras sugestões lindas.

Bjos

Netfontes_elegant_Logo

Leave a comment

Make My Day Creative

Exploring things crafty, crochet, and beyond

Torrada Torrada

para não torrar mais.

Cookin' the life

Repostería, cocina, comida y amor.

ice cream magazines

................... for lovers of ice cream. Your free on line magazine for sweet frozen treats. Recipes, inspiration, artisanal ideas for your delectation.

foodaroundblog

recipes and reviews by an italian taster in the u.k.

Luca Chef Italiano

"La cucina è amore e buon cibo . Sta al cuoco farlo divenire ottimo."

Sabor de Baunilha & Cia

Culinária, lifestyle, decoração e mais...