Já é Natal! – Christmas Already!

Olá

E já é Natal!!! Quase, mas cada vez mais cedo começamos a ver vitrines decoradas, a cidade iluminada e a busca pelo presente perfeito. Ainda é novembro (penúltimo dia), mas o Natal já chegou pra muita gente, inclusive pra mim ;). Minha casa está em processo de decoração natalina falta finalizar o arranjo do meu buffet e alguns detalhes da árvore, mas é bem pouca coisa mesmo.

Que tal dar uma olhada na decoração do hall de entrada de algumas casas? É gostoso preparar esse cantinho deixando-o mais acolhedor e alegre. Por então bem vindos, afinal é Natal, pode entrar e se sentir em casa!

Pra começar quero mostrar alguns detalhes da decoração de Natal da minha casa. São bem simples, mas gostei bastante do resultado.

minha casa natal 1

1. O hall de entrada da minha casa é bem pequeno e eu não gosto de colocar muita informação nessa área. A parede de fundo era amarela e pintar de verde foi uma das alterações que fiz na decoração esse ano. Minha gaiola com o pássaro dourado já tem residência fixa ali. Coloquei uma árvore em uma moldura colorida e um espelhinho em cima. Achei clean e fofo!

2. O espaço que tenho entre os lances de escada sempre teve uma estante com livros, então resolvi adicionar essa mesinha que era branca, mas ganhou vida com o amarelo. Coloquei apenas um Ho Ho Ho em cima da estante.

minha casa natal 2

Devo confessar que amei demais essa decoração. O aparador que já foi branco e agora é azul fica no hall antes de subir as escadas. Em cima coloquei algumas coisinhas bem legais. Meus globos de neve, as sacolinhas para doces, essa bengala lindona (Fefê teve a ideia de coloca-la ai), um vidro com uma arvore e o meu carrinho fofo!

Agora deixo algumas imagens maravilhosas para encantar e inspirar.

1.

1. Centsational Girl – 2. Cozy Cottage Cute – 3. Dear Lillie – 4. Pinterest – 5. The Craft Sparrow

♥♥♥

1.

1. Flickr – 2. Etsy – 3. House by Hoff – 4. Love and Life at Leadora – 5. The Diary of Daves Wife

♥♥♥

1.

1. Country Girl Home – 2. The Wood Graim Cottage – 3. Hyattstaging – 4. Keyhug – 5. Cofettistyle

Espero que tenham gostado.

Bjos da Jane ^^

Leave a Reply

Make My Day Creative

Exploring things crafty, crochet, and beyond

Torrada Torrada

para não torrar mais.

Cookin' the life

Repostería, cocina, comida y amor.

ice cream magazine

................... for lovers of ice cream. Your free on line magazine for sweet frozen treats. Recipes, inspiration, artisanal ideas for your delectation.

foodaroundblog

recipes and reviews by an italian taster in the u.k.

Japanese cookbook - Japanese recipes from Mari's Tokyo Kitchen

Japanese recipes from Cooking with Mari, a Japanese cooking class in Tokyo for foreigners

Luca Chef Italiano

"La cucina è amore e buon cibo . Sta al cuoco farlo divenire ottimo."

Sabor de Baunilha & Cia

Culinária, lifestyle, decoração e mais...

