Test Drive: Massa de bolo Yoki/Betty Crocker Sabor Laranja –

Olá

Resolvi dar inicio a uma nova categoria o Test Drive, que como o nome já diz vai ser sobre resenhas de produtos e ingredientes. Gosto muito mesmo de ler resenhas, tirar dúvidas e esse é um dos serviços mais úteis que a internet pode nos fornecer. É legal ver se realmente algo dá certo e se determinado produto vai corresponder as nossas expectativas.

Pra começar gostaria de deixar minhas impressões sobre essa massa de bolo da Yoki linha Betty Crocker. Novidade ao menos pra mim e como sempre tive vontade de testar os produtos, ao ver essa caixinha no supermercado simplesmente não resisti. Embora evite comprar massas de bolo prontas tive que trazer essa pra casa. E o que dizer desse bolo?

1

 

2

Gente é muito bom, delicioso mesmo. Super fofinho e com um aroma maravilhoso de laranja, é óbvio. Acho que a maciez se deve a quantidade de manteiga, 05 colheres de sopa, duas a mais que as outras massas. Confesso que me surpreendeu imensamente de forma positiva. E olha que faço um Bolo de Laranja, já apareceu por aqui, super fofinho e delicioso também!

Para completar fiz uma calda de Glacê Simples e coloquei por cima. Foi o casamento perfeito, já que o glacê forma uma casquinha delicia de açúcar contrastando com a maciez do bolo. Bom demais!!!

3

Paguei a minha língua kkkkkkk. Mentira apesar de evitar comprar massa prontas, também acho gostoso esses bolos. Aqui na minha cidade paguei menos de R$ 4,00 e encontrei também os sabores: chocolate, baunilha, brownie e petit gateau. Quero testar todas!

 

Bjos da Jane ^^

6 thoughts on “Test Drive: Massa de bolo Yoki/Betty Crocker Sabor Laranja –

  1. Olá!!!
    Fiz o de chocolate, mas não sei por que ficou muito puxadinho no sal… acho que justamente pela quantidade de margarina. 😦

    • Olá Stephanie, eu já experimentei o de chocolate e o brownie tbm, quero fazer a resenha dos dois juntos. Devo confessar que gostei da cor(bem pretinho), mas não curti muito o sabor do de chocolate, achei igual ao de outras marcas. Eu esperava mais :(. O meu ficou fofinho e usei margarina delicia sem sal, acho que fica melhor para bolos.
      Bjos da Jane

Leave a Reply

Make My Day Creative

Exploring things crafty, crochet, and beyond

Torrada Torrada

para não torrar mais.

Cookin' the life

Repostería, cocina, comida y amor.

ice cream magazine

................... for lovers of ice cream. Your free on line magazine for sweet frozen treats. Recipes, inspiration, artisanal ideas for your delectation.

foodaroundblog

recipes and reviews by an italian taster in the u.k.

Japanese cookbook - Japanese recipes from Mari's Tokyo Kitchen

Japanese recipes from Cooking with Mari, a Japanese cooking class in Tokyo for foreigners

Luca Chef Italiano

"La cucina è amore e buon cibo . Sta al cuoco farlo divenire ottimo."

Sabor de Baunilha & Cia

Culinária, lifestyle, decoração e mais...

