Petiscos da Semana 16 – Snacks Week 16

Olá

Maio já está quase se despedindo e tenho tanta coisa pra fazer ainda esse mês… Nessa semana meu forno elétrico teve que ir para o conserto e fiquei órfã. Sério gente, que saudades do meu forno e como meu fogão é um cooktop, não possuo forno tradicional. Ô tristeza 😦 . Fiquei sem bolo e sem o meu pudim… Pra completar meu óculos de sol preferido quebrou, motivo que me levou a fazer algumas comprinhas kkkkkk.

1

1. No inicio da semana estava com vontade de ir a um bom restaurante, então resolvi reproduzir a Salada de Batata Frita do Gula-Gula. Ficou deliciosa.

2. Massa bem apimentada, essa não é para os fracos. Penne ao Molho Arrabbiata. Bom demais da conta ****.

3 e 4 – Almoço de domingo com um toque uruguaio: Assado de Tira com Chimichurri, salsa Criolla, farofinha de bacon, papas fritas e arroz branquinho. Já quero fazer de novo \o/!

2

1. O delicioso Sloppy Joe, sanduíche de carne moída com um tempero pra lá de special.

2. Chandelle para terminar a noite. Lanchinho delicia!

3. Pavê de chocolate de uma confeitaria maravilhosa que tem aqui na cidade.

4. Hambúrguer de frango caseiro para o lanche de sábado à noite. Atendendo a um pedido do meu sobrinho.

3

1. Óculos de sol novo, modelo gatinho. Gosto muito dos óculos da Triton. Não sou a louca do óculos de sol tenho alguns, como o aviador espelhado e o Ray Ban Wayfarer vermelho, mas para o dia a dia gosto muito desse modelo gatinho. Lindo de viver!

2. Comprinhas de drogaria, não posso entrar que já quero comprar um monte de coisas. Esse itens ai foram uma necessidade: esfoliante para uso diário, espuma de limpeza da Nivea (primeira vez que compro e estou curtindo bastante, tem um cheirinho ótimo e deixa o rosto limpinho, sem ressecar) e creme termo protetor da Pantene (tô gostando também, não pesa no cabelo e olha que o meu cabelo é fininho e misto).

3. Meu novo porta-talheres para colocar sobre a bancada, cookies integrais de baunilha (comi só dois, meu sobrinho devorou o resto 😦 , mas é bem gostoso) e a Pringles de creme e cebola que serviu como acompanhamento do meu hambúrguer de frango, amo ao cubo!

4 e 5. Comprinhas de make, essas eu fiz no site da Sépha. Gosto bastante dessa loja. Era pra eu comprar só o corretivo, para repor o meu que está acabando e acabei arrematando também uma Color Tattoo (cor Taupe), dois esmaltes lindos da Maybelline  (Candy Apple e Runway) e um delineador grafite da Bourjois. Na foto cinco, tem as amostrinhas da sombra e do delineador.

Na próxima semana estou com alguns projetos, como reorganizar meus armários, vou postar como estou fazendo e também estou fazendo algumas pequenas reformas aqui em casa. A próxima semana promete. Tomara que meu forno já esteja de volta, tá fazendo muita falta…

Bjos da Jane ^^

Leave a Reply

Make My Day Creative

Exploring things crafty, crochet, and beyond

Torrada Torrada

para não torrar mais.

Cookin' the life

Repostería, cocina, comida y amor.

ice cream magazine

................... for lovers of ice cream. Your free on line magazine for sweet frozen treats. Recipes, inspiration, artisanal ideas for your delectation.

foodaroundblog

recipes and reviews by an italian taster in the u.k.

Japanese cookbook - Japanese recipes from Mari's Tokyo Kitchen

Japanese recipes from Cooking with Mari, a Japanese cooking class in Tokyo for foreigners

Luca Chef Italiano

"La cucina è amore e buon cibo . Sta al cuoco farlo divenire ottimo."

Sabor de Baunilha & Cia

Culinária, lifestyle, decoração e mais...

