Petiscos da Semana 12 – Snacks Week 12

Olá

Semana passada foi um pouco tumultuada, fiz uma pequena faxina na minha sala de jantar. Já me preparando para o almoço de Páscoa, e além disso na terça-feira (15) é o aniversário da minha irmã. Então, vamos fazer um almoço e ela me pediu um bolo de brigadeiro em camadas. Portanto minha segunda vai ser pequena diante de tudo o que tenho que fazer…

Mas na semana que se passou também tivemos comidinhas gostosas, gordices e comprinhas. Não fiz nenhum doce porque nessa semana vamos comer muito chocolate,bolos entre outras coisinhas.

1

1. Fish and Chips (peixe e fritas). Mamãe fez e ficou delicioso! Não foi com filé de peixe, mas sim com Caranha empanada e fritinha, apesar de ter que tomar cuidado com os espinhos estava muito bom mesmo.

2. Melhor bisteca de porco que já comi. Ela é cozida no vinagre balsâmico e caldo de galinha. Saborosa, super macia e suculenta! Logo, logo a receita.

3. Lasanha simples de frango. Hummmm!

4. Quase um Juicy Lucy. Sábado teve hambúrguer recheado com provolone e com molhinho de cebola caramelizada, nozes e tomates cereja. Pra comer de joelhos :).

5. Almocinho simples de domingo. Penne ao Ragu de Linguiça e fiz também creme de queijo para acompanhar.

2

1. Abrindo a postagem de comprinhas da semana, com esse suco de cramberry e maçã. Confesso que estou em dúvida se gostei ou não. O amarguinho do final é chato, mas super faz bem para a saúde…Oh dúvida cruel!!!

2. Comidinhas gostosas: pães deliciosos de hambúrguer e meu bagel maravilha (amo esse pão). Esse pão de hambúrguer é muito bom, ele é menor, mais fino sabe, diferente daqueles grandões e inchados que encontramos no supermercado e que eu definitivamente odeio. Comprei para fazer o lanche de sábado. Culpada, preguiça crônica de fazer o pão caseiro° ° (#shameonme).

Continuando, comprei um vidro de vinagre balsâmico, nozes (ou cérebro, como diz minha mãe kkkk), bolinho de bacalhau delícia, bandejinha de pimenta malagueta e outra de tomates cereja e para terminar chocolate meio-amargo.

3. Esmalte da semana: Salsa da Ana Hickmann. Gente não sou viciada em esmalte vermelho (gosto muito do nude e do preto), mas esse, minha irmã comprou pra mim e não pude deixar de mostrar. Muito lindo!

4. Comprinhas para a casa. Aromatizador delicia de flor de cerejeira (sakura), e dois vasinhos que vou usar como castiçais para velas mais grossas e assim decorar minha mesa de jantar.

5. Cortador de biscoitos com coelhinhos, e um descascador de legumes novo.

Bom assim foi uma parte da minha semana, que teve ainda uma chuva tenebrosa que alagou parte da cidade e que quase estraga meu carro… Tirando isso foi tudo muito bom, graças a Deus. Que essa semana que se inicia seja abençoada e cheia de paz e amor para todos nós.

Bjos da Jane ^^

 

Enhanced by Zemanta
Leave a Reply

Make My Day Creative

Exploring things crafty, crochet, and beyond

Torrada Torrada

para não torrar mais.

Cookin' the life

Repostería, cocina, comida y amor.

ice cream magazine

................... for lovers of ice cream. Your free on line magazine for sweet frozen treats. Recipes, inspiration, artisanal ideas for your delectation.

foodaroundblog

recipes and reviews by an italian taster in the u.k.

Japanese cookbook - Japanese recipes from Mari's Tokyo Kitchen

Japanese recipes from Cooking with Mari, a Japanese cooking class in Tokyo for foreigners

Luca Chef Italiano

"La cucina è amore e buon cibo . Sta al cuoco farlo divenire ottimo."

Sabor de Baunilha & Cia

Culinária, lifestyle, decoração e mais...

