Petiscos da Semana 3 – Week Snacks 3

Olá

Outra semana se passou e já estamos em Fevereiro, puxa vida! Quando a gente é criança o tempo parece não passar, mas quando a gente cresce ele voa kkkkkk. Meu sobrinho tem 15 anos e sempre parece ter tempo para tudo, sinto saudade desse jeito mais leve e desacelerado de viver. Mas vamos ver como foi uma parte da semana dessa pessoa que vos escreve:

petiscos 3.1

1. Minha irmã chegou do trabalho com pizza quentinha para o jantar de segunda. Embora não tenha sido a mais gostosa, valeu porque afinal pizza no inicio da semana é muito amor!

2. Pamonha do tiozinho que passa vendendo todos os dias na minha rua, perfeita para um lanchinho à tarde com café com leite. Bem gostosa!

3. Almocinho delicia: frango cajun, arroz na manteiga e milho verde cozido também na manteiga. Porque manteiga é…demais!

4. Amo Ovos Rancheiros e dessa vez me arrisquei e fiz também as tortilhas de milho. Ficou tão bom…

petiscos 3.2

1 e 2. Novidades de beauty na minha vida. Lip balm Burt’s Bee de açaí, estou amando vai entrar para os favoritos junto com o meu Blistex. Escova famosinha de cabelo com design diferente, tô testando. Leite hidratante para pernsa e pés da Feito no Brasil, o cheiro é maravilhoso a hidratação é mais discreta, mas funciona para mim. E por fim lenços umedecidos da Ricca com cheirinho de chá verde, amei S2!

3. Promo fofa da Royal! Estava querendo muito mais forminhas de cupcake e aqui é um pouco complicado de achar essas de silicone.

4. Para fechar minha gatinha fofa Nina, mãe do Pepê. E sim aqui em casa temos uma família de gatos!

3

1. Meu café com leite de todos os dias. Amo!

2. Café da manhã gostosinho: leite com chocolate e enroladinho de queijo quentinho da padaria.

3. Almoço delicia de domingo: salada de batatas, franguinho assado com ervas e pãozinho de mandioquinha temperado e amanteigado.

4. Café cremoso que minha mãe fez para nós. Deve ser ser misturado com leite.  Muito bom!

Bjos da Jane e até a próxima semana!

Leave a Reply

Make My Day Creative

Exploring things crafty, crochet, and beyond

Torrada Torrada

para não torrar mais.

Cookin' the life

Repostería, cocina, comida y amor.

ice cream magazine

................... for lovers of ice cream. Your free on line magazine for sweet frozen treats. Recipes, inspiration, artisanal ideas for your delectation.

foodaroundblog

recipes and reviews by an italian taster in the u.k.

Japanese cookbook - Japanese recipes from Mari's Tokyo Kitchen

Japanese recipes from Cooking with Mari, a Japanese cooking class in Tokyo for foreigners

Luca Chef Italiano

"La cucina è amore e buon cibo . Sta al cuoco farlo divenire ottimo."

Sabor de Baunilha & Cia

Culinária, lifestyle, decoração e mais...

